quarta-feira, 18 de abril de 2012

1º Concurso de Desenhos !

Olá galera , bem eu estou lançando um novo concurso , kkk na verdade nunca teve concurso de nada no Desenho e Avetura , mais agora eu lançei o 1º Concurso de Desenhos do Blog Desenho e Aventura ! Bem o tema sera :
Club Penguin
Vai funcionar assim quem fazer o melhor desenho do club Penguin ganha :) O prêmio sera conteudos exclusivos do blog Desenho e Aventura só pro vencedor !! Haverá apenas 1 vencedor , epsero que gostem :)
Bem param andar os desenho pode ser pelo meu twitter que é @Felipe_Juvencio , pelo meu email : bibi.tuq@gmail.com ou pelo meu hotmail : tinino.lipe@hotmail.com . Eu falo assim você pode desenhar no computador e mandar a imagem ou desenhar em um papel escanear na impresora ou tirar uma foto do desenho e mandar pra mim :D
O concurso começara no dia 1 de maio que vai dar na terça ou seja 01/05/2012 .
O concurso encerrar no dia 1 de junho que vai dar na sexta-feira , 01/06/2012 .
Espero que gostem do concurso , boa sorte :) Espero ver os desenhos no começo de maio , valeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário