segunda-feira, 23 de abril de 2012

22 de abril dia da Terra .





Oi galera estou aqui com mais um desenho do club do penguin . Bem esse desenho é do dia da terra club penguin . Gente o desenho ficou bonito mais eu não puis o desenho por baixo e começei a desenhar , eu fiz assim pesquisei a imagem no club penguin e começei a desenhar :) . Bem eu quiz copiar desse desenho :
Eu não desenhei os tigres porque é dificil :) .Olhem o dia da terra no Club Penguin :


Bem galera lógico que eu não tirei essas fotos com câmera e nem celular, eu tirei com a tecla Print Screen :) . O dia da terra foi dia 22 de abril ontem , mais eu não tive tempo de postar o desenho ontem porisso estou postando hoje . Espero que gostem do meu desenho , comentem e até a próxima postagem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário