segunda-feira, 16 de abril de 2012

Jesus morreu na cruz por nossos pecados .

Gente aqui e o Felipe com mais um desenho e esse é especial porque e de Jesus Cristo que morreu na cruz por nossos pecados para nos salvar . Gente se você xinga , bate , desconta e outras coisas não é bom fazer isso , você acha que Jesus fica feliz com isso ?? Pense antes de agir .
Imagine a dor que Jesus sentiu na cruz quando foi morto ?? Mais graças a Deus ele ressucitou no terceiro dia . Gente vocês podem estar achando que eu tirei essas palavras de um site mais não é não eu peguei das minhas próprias palavras é sério não estou brincando pode pesquisar em qualquer site mais não tem as minhas palavras . Galera essas coisas de bater descontar eu já passei por isso na escola e sei como é ruim , bem vou contar uma história :
Na minha escola tinha um menino que se chamava Emanuel vivia batendo nos outros se achando o valentão e ai dava uma raiva em mim quando ele me batia que eu descontava nele mais graças a Deus eu não faço mais isso . Espero que o Emanuel também nunca mais brigue com as outras pessoas ☺ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário