quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Não Maltrate os Animais!

Olá Pessoal!
Nesses dias pra traz eu estava pensando nos meninos que roubaram meu coelho, fiquei muito triste, e por isso resolvi fazer um desenho e falar um pouco sobre isso:
Esse foi o desenho que eu fiz, agora vejam a imagem que eu achei no google:
Que vergonha somos nos humanos pessoal. Deixa eu falar um pouco sobre esse assunto: Bem, eu já imagino que você não goste que você seja xingado, espancado, maltratado... Por isso os animais pensam o mesmo. Olhem a frase que eu achei na internet:

Não maltrate os animais
As vezes passamos por animais machucados pelo tempo e pelo desprezo das pessoas, sem se quer pensar que já foram animais saudáveis e alegres. Vemos a tristeza no olhar do animal e temos na mente a certeza de que tudo poderia ser diferente.
-
Não tentem mudar o mundo todo de uma vez, comece fazendo apenas a sua parte, que com certeza, o mundo todo um dia entende, que o animal é as vezes mais nobre que o ser humano,pois ele insiste em resistir, onde o próprio ser humano já teria desistido.
Pense nisso, afinal, animais também tem sentimentos ~:

Concordo com essa frase, apesar animais também tem sentimentos. Começe a mudar o mundo, você deve está pensando: mais só eu mudar o mundo?? Isso não vai adiantar muito... Bem, mais muitas pessoas já cuidam de animais e tentam fazer a diferença no mundo, por isso quanto mais ajuda melho , já imagino que só no Brasil deve ter pelo menos 100.000 pessoal que ajudam animais. Bem, por hoje é só. Até mais!
-Felipe, Desenho e Aventura.

2 comentários:

  1. DE UMA OLHADA http://umcli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela postagem Felipe. Se cada um de nós fizermos a nossa parte, o mundo certamente será bem melhor, tanto para nós que temos a ousadia de nos considerarmos seres humanos, quanto para os animais, que certamente cão mais humanos que nós.

    ResponderExcluir