segunda-feira, 27 de maio de 2013

Meus desenhos do Angry Birds.

Olá pessoal!
Como vocês sabem, eu fiquei devendo 2 postagens, então aqui vai a primeira. Hoje estou aqui para mostrar uma coisa muito legal. Quando eu estou em algum lugar passeando, eu provavelmente sempre ando com meu celular Android. E na Play Store, tem um jogo chamado Angry Birds, que você já deve ter ouvido falar, porque ele é um jogo de computador, celular, tablet e etc. O Angry Birds foi fabricado pela empresa Rovio, só para avisar. Bem, vamos ao que interessa. Vou mostrar a vocês os desenhos. Vejam:



Todos os desenhos fui eu mesmo que fiz sem olhar a nada. Só o primeiro que eu coloquei uma imagem deles no computador, e desenhei. E o último desenho fiz na escola no recreio. Eu gosto muito do Angry Birds. Pois tenho até uma Revista da Recreio com os bonecos deles. E jogo Angry Birds no computador e no celular Android. Jogue você também o Angry Birds, é muito legal. Se você quiser entrar no site da Rovio para baixar alguns jogos do Angry Birds 'clique aqui' . Pois o Angry Birds tem vários jogos. O Angry Birds Star Wars, o Angy Birds Space, Angry Birds Friends e etc. Espero que tenham gostado. Até mais!

-Felipe Juvêncio.

2 comentários:

  1. Oii, seu que é meio chato ficar pedindo mais da uma olhadinha nos meus desenhos? E se achar bonitos divulga no seu blog o meu?

    http://meudesenhosangrybirds.blogspot.com.br/

    Bjs Lucas (5 anos)

    ResponderExcluir