quinta-feira, 29 de agosto de 2013

A aventura da turma incrível #1!

Olá pessoal!
Se você é uma pessoa que gosta de ler.. Está na postagem certa! Hoje na minha escola minha professora de Português pediu para mim fazer uma redação, e eu pensei, pensei.. E resolvi fazer uma coisa, que tal eu produzir textos da Turma Incrível do Desenho e Aventura? Ai um dia eu podia juntar todas as aventuras e fazer um livro. Seria ótimo pro blog não acham? Então.. Conheça 'A aventura da turma incrível #1!':


A aventura da Turma Incrível #1!

  Um dia a turma incrível estava na casa deles (uma casa secreta), e o sinal deles apitou, e o Forte Verde disse:
- O que será agora? E o Homem de Gelo respondeu:
- Deve ser mais um problema para a gente resolver.
  E a Turma Incrível foi andar pela cidade para ver o que estava acontecendo... E de repente viram o vilão Bob, o gosma. E ele falou:
- Olá, heróis; MUHAHAHA. E o Homem Bola de Basquete responde:
- Você não é pário para nós, Bob!
  E os heróis esqueceram que o Bob é uma gosma, e pode crescer quanto quiser. E o Bob cresceu, e com seu grito do mal falou:
- MUHAHAHA!! E os heróis responderam:
- Como iremos deter agora?! E o Homem de Gelo responde:
- Eu posso congelá-lo! E os outros heróis falaram:
- Ok, pode tentar Homem de Gelo!
  E de repente ele conseguiu congelá-lo! E eles jogaram o Bob congelado no fundo do mar! E a Turma Incrível voltou a casa secreta... Eles falaram juntos:
- Conseguimos!!


E assim terminamos a primeira Aventura da Turma Incrível #1!  Espero que tenham gostado. Comentem ai por favor o que acharam, se eu continuo ou não. Até mais!

-Felipe Juvêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário